Visitas

17 maio 2012

Esmaltes e Signos

Olá meninas, (aqui vai uma repostagem, porque estou preparando ótimos posts para semana que vem, não percam!!) confiram agora as cores de esmaltes que combinam com cada signo.
Áries : As meninas deste signo adoram cores fortes como o vermelho, desde vermelho vivo, ao goiaba passando pelo coral!
Touro : Calmas e discretas, as meninas deste signo não gostam de chamar atenção para as mãos, por isso preferem os tons pastéis, terrosos e as tonalidades verdes desde jade até o verde menta.
Gêmeos : Superdescoladas, as garotas deste signo gostam de tudo que está na moda. Se não gosta, passa a gostar por livre pressão. A escolha da cor depende do seu humor. Fato que as meninas deste signo preferem unhas curtas, já que vivem no corre corre.
Câncer : Caseiras, românticas e sensíveis. As cancerianas gostam de esmaltes claros e básicos para seu dia-a-dia. Os com tonalidades prateada, dourada e branca são as favoritas.
Leão : Cores neon para as leoninas, já que eles se transformam em mais um acessório vibrante! O amarelo dourado combina com a pele dourada, tons laranja são bem vindos sempre!
Virgem : Para essas meninas que são curiosas e metódicas, os tons de terra e pastéis são boas opções. Os discretos e elegantes fazem sua cabeça. DICA: para ter na  nécessaire nude e cinza.
Libra : Descoladas gostam de estar cercadas de beleza e paz então amam as tonalidades de rosa. Esmaltes favoritos: rosa choque, rosa chiclete, rosa fluor e rosa queimado.
Escorpião : Determinadas e sexy, essas são ousadas. Vermelhos mais vivos , furta cor e o café escuro são suas melhores escolhas.
Sagitário : Aventureira, entusiasmada e sempre decidida, essas meninas não dispensam esmaltes em tons de vinho, violeta e pastéis.
Capricórnio : O nude é perfeita para a menina capricorniana que gosta de unhas mais curtas e bem discretas. Esmaltes verdes também tem tudo a ver com sua personalidade delicada e elegante.
Aquário : Cores vibrantes como o fluor, são indicadas para as garotas aquarianas ousadas, irreverentes, modernas e sempre fashionistas que amam abusar de cores diferentes.
Peixes : Essas são delicadas, emocionais e vivem no mundo da fantasia. Estão sempre vendo o lado positivo em tudo. Com toda essa calma ficam bem com esmaltes da cor do oceano. Azuis em tons variados desde azul royal até o azul misturado com verde são a sua cara.


FONTE : REVISTA ATREVIDA

http://atrevida.uol.com.br

4 comentários:

  1. Olha, deu certinho cmg..amo vermelhos rosas, corais e afins..rsrs
    Bjoo

    www.bibliotecadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, mas não combinou mt comigo não kkkkkkk
    Estou participando de um concurso de nail art e vc poderia fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com o número 42. Desde já agradeço!
    Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha