Visitas

21 maio 2012

Impala Fun

Meus Deus que SAUDADES de vocês eu estava sentindo!
Esses dias que fiquei sem atualizar o blog foi por conta da correria que este mês se transformou, mas o pequeno tempo que eu tinha aproveitei para dar uma repaginada no espaço. 
E partir de hoje esta aberta a "Reinauguração" do Blog Com que Esmalte eu vou.
E pra começar, vou mostrar ao longo da semana algumas comprinhas que eu fiz começando pela coleção completa Impala Fun.
Que se eu não me engano foi lançado em Novembro, mais andei fazendo umas pesquisas antes pra não falar besteira e acabei ficando mais confusa ainda porque em alguns blogs que andei visitando umas diziam que foi lançado em Novembro e outras diziam que foi em Fevereiro ( que confusão!!! )
Tentei entrar no site da Impala para poder me informar melhor mais infelizmente não consegui o site não abria de jeito nenhum.
Mas se algumas de vocês puder me tirar essa dúvida ficarei muito grata! ( odeio ficar na dúvida ).
Coleção Impala Fun imagem divulgação:



Achei muito linda essa coleção quando vi as fotos do lançamento, pirei total queria muito eles todinhos pra mim. Mais como onde moro as coleções lançadas demoram muito pra chegar ficava só namorando essas gostosuras pelas fotos mesmo.
Passar alguns meses, coleções novas surgindo a todo momento eis que eu toda linda e bela passara por uma perfumaria quando olho através do vidro da vitrine que tinha em minha frente lá vejo meu pequeno sonho de consumo se tornando realidade ( que alegria ).
Imaginem a cena agora, eu olhei para a coleção, a coleção olhou pra mim e disse: - Venha que somos todos seus agora ( kkkkk, tudo isso em câmera lenta ein, tipo aquelas cenas de filmes  em que vem o casal apaixonado correndo para se beijar ), saquei minha carteira da bolsa e corri pra dentro da perfumaria toda saltitante toda emocionada com aquele encontro tão esperado  ( estava bem assim mesmo como no emoticons ao lado )  tfr11b1.gif  .
E hoje me encontro assim tfr11a3.gif  rindo de felicidade, com a minha primeira coleção completa de esmaltes.
Aqui o meu pequeno sonho realizado:




Lindos né meninas!!!
Ai estão os delicious da mamãe.
** PLOC- um roxo azulado/cremoso
** ROSA CANDY- nude/perolado ou também chamado de rosa antigo
** ESCONDE-ESCONDE- verde acizentado/cremoso
** LOV.U- vermelho/cremoso
** TWENTY YEARS- coral meio laranja/cremoso ( ou vice versa )
Paguei por cada um R$ 2.90 e acabei não resistindo e comprei mais esses três aqui abaixo:



Começando da esq. pra dir.:
** Cobertura Fosco da Colorama ( estava a tempos atras de um desse )
** Brisas- um rosa bem Patty cremoso
** Incolor Colorama
Ao total dessa comprinha gastei R$ 20.00 e sai da perfumaria cantarolando de alegria kkkkk parecia criança quando ganha um brinquedo novo toda felizinha.


Essa foi a primeira parte da comprinha, tem mais pra mostrar pra vocês mais só poderam ver nos próximos capítulos deste blog.
Um Abraço, e comentem ein!
Fuiiii!!!!

Um comentário:

  1. Eu não sei qd essa coleção foi lançada tb kkkkkk
    Eu gostei de algumas cores (principalmente o ploc *.*)
    Adoro a base fosca da colorama, é mt bom tê-la na coleção :D
    Obrigada pelo voto e pelo slogan, adorei!!!
    Bjos!
    amonaialrt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha