Visitas

06 março 2012

Verde Evolution

Olá amores!
Bom, ontem postei aqui mais um selinho que recebi do blog http://almanaquedasunhas.blogspot.com/
e como vocês sabem todo selinho tem uma regra, e essa era indicar 10 blogs e desafiar a pintar a unha de uma cor escolhida pela pessoa que lhe deu o selo, pois bem a cor indicada pelo blog citado acima é verde.
Bem, cá estou eu cumprindo a regra do selo ( que por sinal AMEI receber).
Vamos ao verde?





O que acharam do verde escolhido???
Então flôres, esse verde é o EVOLUTION/CHROME/ELIANA S.PÉROLA como fui "desafiada" pelo selo enviado e não tenho muitas opções de verde no meu esmaltólotro fui correndo até uma farmácia aqui perto de casa que é a minha salvação quando o assunto é esmaltes, tem uma GRANDE variedade (podemos dizer assim) desses pequenos apaixonantes.
Logo que entrei dei de cara com esse verde e gamei no danado, não tive dúvida e disse: -É esse  que vai desfilar em minhas unhas ♥.
Agora então vou dar o meu decreto sobre o "ladrão" do meu ♥ (coração).
*Usei duas camadas (cobriram super bem)
*Brilho (efeito chrome)
*Secagem perfeita (estupidamente rápida)
*Livre de bolinhas (apesar do calor e do ventinho que entrava pela janela...rsrs)
*Fácil de limpar
*Não mancha
Decreto então que o verde Evolution é P-E-R-F-E-I-T-O (absolvido...rsrs)
Gostaram da escolha???


Comments please!
P.S.: R$ 2.50 ( por esse "gatto")
Bjx, até o pxmo post!

10 comentários:

  1. Lindo o esmalte!
    Desafio cumprido ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, desafio cumprido.
      Sobre o esmalte realmente é lindo.

      Excluir
  2. Own flor, obrigada pelo selinho!
    Adorei..

    Essa cor é bem bonita =)

    Um beijo,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada...
      A cor é linda, achei que combinou comigo, apesar de achar que verde não foi feito pra mim...rsrs

      Excluir
  3. ja vi esse esmalte numa farmacia, mas nao comprei =/ mas gstei dele agr huahua
    beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim, a gente vê um esmalte não compra porque acha que não vai gostar e quando vê o mesmo esmalte nas unhas de alguém morremos de amores.
      Isso acontece comigo também...rs

      Excluir
  4. Amiga...eu tenho esse e amuuu
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra amar mesmo, é lindo demais da conta sô...

      Excluir
  5. Tenho esse esmalte aqui, acho ele lindo!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha