Visitas

08 março 2012

Tenho que Ter


Oiê, estrelas do meu blog.
Bom, vocês já devem ter lido em nossos blogs amigos que a risqué lançou uma nova coleção de esmaltes não é? Pois bem, mas pra quem ainda não está sabendo vou falar um pouquinho sobre essa novidade, vamos lá!
Então, gattas a Risqué a marca líder em esmaltes está lançando a coleção Outono/Inverno 2012 (adoooro) com seis cores super elegantes que todas nós mulheres desejamos ter.
A Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, desenvolveram cores cheias de encantos, a nova coleção foi batizada com o nome "Risqué Tenho que Ter" as seis cores de esmaltes são altamente desejáveis e enigmáticas.
A parceria entre Risqué e o estilista até onde sei já dura oito anos.(quase uma década não é?).
Então, uma prévia da nova coleção foi apresentada apenas para convidados (como eu sei disso? Revistas.) durante a 32ª edição do SPFW inverno 2012. As modelos desfilaram as tendências de cores de esmaltes para a próxima estação (viva o inverno) que a partir de agora é OFICIALMENTE apresentada a todas as amantes, adoradoras e fãs da marca.
As cores da nova coleção, possuem referências sombrias com destaque aos terrosos (é o que diz a revista que estou lendo) como vermelhos, cinzas e marrons. Já as cores que foram sucesso no verão como o verde, azul e lilás passaram por releitura e estão mais discretos.
"Tenho que ter...esse esmalte" é a reação unânime ao ver as novidades.
Vamos conhecer a coleção???


* Risqué VERMELHO FUNDAMENTAL!
* Risqué NOVO AZUL!
* Risqué CINZA INCERTO!
* Risqué VIOLETA CHIC!
* Risqué VERDE DIFERENTE!
* Risqué MARROM QUE FALTAVA!

Gostaram da nova coleção???
Eu TENHO QUE TER mais ainda não tenho...rsrs
Bjx, até a pxma!

P.S.: A nova coleção estará a venda a partir deste mês, preço sugerido R$ 3.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha