Visitas

12 março 2012

Novo 70

Hi girls!
Hoje vim postar um esmalte que usei a umas três semanas atras, e só agora resolvi mostrar ele aqui pra vocês.
Neste momento vocês devem estar se perguntando porque só agora estou mostrando esse esmalte não é? Pois eu respondo porque.
Quando eu pintei a unha com esse esmalte, e vim postá-lo aqui pra vocês sempre tinha algo mais importante para eu fazer, não que mostrar os esmaltes não seja importante mais gosto de participar de interagir com todas as nossas amigas aqui do blog que me seguem e deixam seus comentários super fofos e que são muito IMPORTANTES para mim.
Então toda vez que entro no blog leio todos os comentários deixados pelas flôres que enfeitam esse blog humilde e sempre que posso e dá tempo respondo todos, e nesses últimos dias recebi selinhos, tags e convites para visitas o que me deixa muito FELIZ quando os recebo e como vocês sabem todo selinho, tag tem uma regra e eu Daniele mais conhecida como Abelha (zum...zum...zum...rsrs) gosto de cumpri-las como forma de agradecer a presença de todas vocês aqui, por esse motivo só agora estou postando sobre esse esmalte o que não é nenhuma novidade mais é uma cor que gosto muito.
Então vamos as fotos.




Este é o CAMELO/NOVO 70/IMPALA que se eu não me engano ( me corrijam se eu estiver errada, certo?) foi lançado em 2011 (outono /inverno).
Tenho ele já faz um tempinho, já tinha usado antes mais ainda não tinha nascido o blog, então resolvi usá-lo novamente para mostrar pra vocês que já conhecem e pra quem lê o blog "ocultamente" e ainda não conhece essa coleção.
O camelo é uma cor super linda (eu achei) e diferente digamos assim porque não conheço e não tenho nenhum esmalte de outra marca que tenha o mesmo tom ou seja parecido com ele.
A cor me lembra muito doce de leite, aquelas balas de caramelo recheadas com chocolate super gostosas ( me deu água  na boca agora...rsrsrs ) e que sempre que podia comprava pacotes e pacotes desta gostosura.

                                           
Mais então voltando ao assunto principal do blog, o camelo é bem ralinho mais ao final do trabalho o resultado é perfeito.
Bora aos requisitos da gostosura digo do esmalte:
*Usei três camadas para obter um ótimo resultado
*Secagem rápida
*Brilho excelente
*Fácil de limpar
*Duração cinco dias intactos (sem nenhuma pontinha lascada, o que me deixa super feliz)
*Sem criação das infames bolinhas aterrorizantes (rsrs)
Resumindo: PERFECT!


Espero comments, sobre a delicia ai acima (não da bala, do esmalte...rsrs)
Bjoks, até amanhã!

2 comentários:

  1. Oi fada seu blog é muito charmoso e estou seguindo e vim agradecer a visita e a força no meu blog
    se quiser plaquinhas me avise que eu poso procurar p vc

    esse esmalte qeceta sando é lindo e a parte que eu adorei foi as balas....kkkkkkkkkk

    bjsssssssssss Doris
    http://maosdefadarj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir e pela visita.
      O esmalte é lindo sim mais as balas são dos deuses...rsrs

      Excluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha