Visitas

13 março 2012

Bailarina

Oioi estrelas do meu blog! Como estão? Espero que muito bem!
Hoje é dia de desfilar, quero dizer mostrar pra vocês um esmalte que comprei a três dias atras da Avon, além desse que vou mostrar aqui comprei mais alguns para fazer cia a essa mais nova paixão, digo paixão porque esse lindo aqui abaixo sem esforço nenhum também roubou meu core (coração).
As meninas que já estão nesse ramo bloguistico ou bloguês (aff, da onde saiu essas palavras, parecendo trava línguas) já devem conhecer e COM TODA CERTEZA já devem ter essa belezura em sua coleção não é mesmo?
Mas como euzinha aqui sou/estou um pouco atrasada nas "coleções" porque aqui é assim: -A marca Fulana de tal lançou uma super coleção hoje com cores elegantérrimas... mais essa coleção elegantérrima só vou ter a oportunidade de tê-las em minhas mãos daqui um mês ou dois (triste não é?, isso que dá morar em cidade pequena).
Mas como nunca é tarde, cá estou eu aqui para mostrar essa gracinha pra quem ainda não teve a oportunidade de comprar ou ainda não encontrou essa menina discreta pelas belas cidades a fora.
Vamos lá para as fotos???





Bom meninas, aqui acima está a BAILARINA/COLORTREND/AVON ensaiando o Lago dos Cisne (desculpa, pelas brincadeirinhas no post é que comi palhacitos no almoço...rsrs) mas falando sério achei essa cor lindinha demais da conta sô, olhando assim lembra bastante o Amore da Impala e o Dream da Colorama ambos perolados mais só que tem um diferencial a bailarina é mais "pigmentado" dá mais cor as unhas e tem uns micro brilhinhos que deixa a cor mais...charmosa podemos dizer assim.
Usei três camadas, e se vocês notarem na foto foram três camadas que quase acabaram com o vidrinho todo (rsrsrs) mais esse detalhe é o de menos.
Bom, vamos aos requisitos do bailarina.
*Secagem rápida (mais dei uma ajudinha com o óleo secante da colorama)
*Usei três camadas (como já citei acima)
*Brilho razoável (mais por conta dos micro brilhinhos a gente abafa o caso)
*Fácil de limpar (o que é uma maravilha)
*Duração (?) (bom, já estou com ele nas unhas a dois dias e ainda sem nenhuma pontinha lascada)


Gostaram???
Please comments!
Bjinhuuuus. 

2 comentários:

  1. Nossa, tenho pavor da Avon akspoakspoakspoaksoask

    não dos cosméticos, mas dos esmaltes, tive péssimas experiências com eles :P mas as cores tão bonitas!

    Tô seguindo aqui também, viu Dani?

    Beijos

    www.lasgarras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha