Visitas

10 fevereiro 2012

Um mês de vida =)

Hj estou mto F-E-L-I-Z porque o meu blog querido está comemorando 1 mês de vida =).
Gostaria de compartilhar minha felicidade com vcs, sei que um mês no "ar" não é mto tempo mais confesso a vcs que eu mesma achava que em uma semana já desistiria dessa nova experiência.
Por isso agradeço a todos vcs que leêm o blog e principalmente as meninas que me seguem, afinal criei esse blog com intuito de fazer novas amizades e trocas de experiência.
O COM QUE ESMALTE EU VOU! hj está mto feliz porque essa "escritora"(óóhhhh) que vós escreve nesse momento deu à vida ao CQEEV com mto amor e carinho ESPECIALMENTE para vcs que hj fazem parte da minha vida.
Mto obrigada as meninas que me seguem aki no blog, e estou a disposição de tdas vcs para qualquer sugestão de post ou melhorias no cqeev, reclamações e dúvidas ( em qualquer assunto, caso eu não saiba responder, prometo que farei um estudo para sempre ajudá-las), e mais uma vez agradeço e continuem lendo meus posts...rsrs


 

Ficarei sempre aki com vcs um beijão e mto OBRIGADA!

3 comentários:

  1. Parabens Danii.
    Os esmaltes da galisteu eu comprei pela internet.
    Obrigada pela presença

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!
    Parabéns pelo mesnessário do blog!!
    Obrigada pela visita lá no blog!!
    o seu cantinho tbm é lindo e eu já estou seguindo.
    Vou explorar mais um poiuquinho aqui!!

    Seja bem vinda ao Segredo e volte sempre, viu?!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha