Visitas

09 fevereiro 2012

Pirulito que bate-bate!

Hi girls!
Pra fazer este post de hj escolhi a cor de esmalte vermelho, acho essa cor mto atraente e porque tbm é minha preferida.
O vermelho da vez é o PIRULITO da COLORTREND / AVON.
Confesso a vcs que é a primeira vez que uso um esmalte da avon, sempre comprei as marcas mais usadas como por exemplo a RISQUÈ, COLORAMA, etc.
Fiquei pasma com esse esmalte gente, é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O tá certo que a cor escolhida não é assim uma novidade néh, mais um vermelho digamos assim "básico" (sussurros : amo esmalte vermelho).





O pirulito da avon tem mtos pontos positivos que a gente espera de um esmalte (os pontos básicos que todo esmalte deveria ter, mais nem sempre tudo é perfeito).
Então vamos em frente...
Secagem super hiper mega rápido (adorei)
Cobertura excelente (apenas uma camada foi suficiente)
Fácil de limpar ( o que também é ótimo)
e o melhor de tudo NÃO MANCHA (o que é difícil num esmalte vermelho)
Ponto negativo : Brilho (faltou um pouco, mais nada que um extra não resolva certo!)
Nas fotos acima a primeira foi tirada com luz natural e a segunda sem luz (vamos confessar que a segunda foto ficou "horrible").
Então gatuxas o que acharam desse vermelho???
Eu simplesmente ADOREI, não deixem de comentar ein!


Fico por aqui até mais breve!!!

6 comentários:

  1. Eu tenho essa cor, e até que os esmaltes da avon são bons, tirando que os acho muito cremosos, tipo, qndo passo na unha faz aquela "bolota" e se passo bem puco, pinta "riscando", mas nada que um oleo de banana não resolva! hehe..
    E suas unhas são belissimas! *--*

    beijinhoos!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar meu blog!
      E mto grata pelo elogio...rs

      Excluir
  2. Gostei desse vermelhinho.Obrigada por visitar o meu cantinho,seguindo.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir, visitarei o seu sempre!

      Excluir
  3. Eu tenho esse pirulito delicia, rss eu ainda não usei, já usei o picole e mancha pra caramba, mas amo os esmaltes da avon por secarem super rápido e ter uma duração até boa.
    Passa no blog, hoje postei a coleção a Lenda da Sereia!
    http://docepaz2012.blogspot.com/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Agora a questão de manchar esse não deu trabalho foi mto fácil de limpar... E visitarei sim o seu blog hj!

      Excluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha