Visitas

13 fevereiro 2012

Enfim em minhas mãos

Boa tarde queridas amigas!
Depois de um fim de semana terrivelmente abafado, cá estamos nós em mais uma semana de trabalho. Ontem (domingo) resolvi bater pernas pelo centro da cidade (toda xique no salto e a bolsa recheada de dinheiro R$ 40.00, uma fortuna rsrs) dentre minhas andanças pelas lojas (de cosméticos) eis que me deparo com os esmaltinhos AH que eu tanto procurava. Desde seu lançamento, os procurava e para minha decepção nunca os encontrava, então quando os vi não pensei duas vezes, saquei minha carteira da bolsa e fui logo comprando.
Eis os danados aki abaixo, vejam:




Sei que vcs já devem ter esses esmaltinhus, mais não podia deixar de dividir a minha alegria de tê-los encontrado, depois de segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses enfim tenho eles em minhas mãos (saltando de alegria \o/ ).
Então agora vou apresentá-los a vcs os meus mais novos membros da coleção esmaltísticas da Danizinha aki. Da esquerda para a direita.
ORGANZA/CREMOSO, ESCÂNDALO/CREMOSO, MANHATTAN/CREMOSO, HAPPY/PEROLADO e FETICHE/CREMOSO.
Infelizmente eram os únicos cinco da coleção AH que ainda restavam na gondola, feliz de mim que cruzei no caminho deles rsrs.
Ainda não os usei, mais assim que eu tiver o escolhido em minhas unhas, passarei por aki para dar o meu veredito (se achando) pra vcs.


Então HASTA LA VISTA BABIES!
Bjx até o pxmo post (com a vítima já em minhas unhas).

2 comentários:

  1. ótimas comprinhas,lindas cores.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oii =) obrigada pelo follow, ja estou retribuindo!
    lindos lindos esses vidrinhos *-*
    beijos

    almanaquedasunhaas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha