Visitas

29 maio 2012

Usei - Happy - AH

Oiê!!!
Como estão vocês?
Me desculpem os dias sem post atualizado, mas estava cheia de coisas para fazer e sem tempo nenhum para vir aqui no Blog, mas como sempre volto e por isso não me abandonem ein!!!!
Hoje consegui um tempinho pra vir atualizar o nosso cantinho e trago uma esmaltação que fiz a uns 4 dias atras, mas como estava postando as minhas comprinhas no tempo que fiquei ausente do blog chegou a hora agora de postar o esmalte escolhido ( a vitima kkk ).
Primeiro as fotos depois comentários do esmalte.







Lindo não é mesmo!!!
O esmalte que desfilou nas minhas unhas a quatro dias atras foi o HAPPY/PEROLADO/AH
Vejam:




Acho mó lindão esse roxo perolado dá um ar de "xiqueteza" (eu e minhas palavras sem tradução kkkkk) nas unhas foi super fácil de esmaltar com ele, secagem mega rápida não deu bolinhas, fácil de limpar os cantinhos e um brilho excelente.
Mas como sempre acontece tenho dois esmaltes super parecidos com este ai acima digo que tenho trigêmeos na coleção kkk, vejam eles:




O da esquerda é o CHIARA/PEROLADO/IMPALA e o da direita é o FEITIÇO/CINTILANTE/PASSENATI.
Como vocês podem perceber são mega iguais, são os meus trigêmeos da coleção de atualmente 170 vidrinhos (podendo haver alteração no decorrer dos dias)
 Como já citei acima acho mega xique esses tons de roxo e vocês gostam????
Espero comments, um hiper abraço e até a pxma.

2 comentários:

  1. Adorei a cor, suas unhas estão lindas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho o Chiara, não acho parecido não rs..
    O Happy é bem diferente dele, mas tão lindo quanto!
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha