Visitas

01 maio 2012

Batida de Coco + Chuva de Rosas

HellOOOO, my friends!!!
How are spending the holiday?
I hope very!
Gostaram do meu inglês??? kkkk
Hoje estou aqui para mostrar pra vocês a minha esmaltação para esse feriado de muito frio aqui no Sul ( meus dedos estão congelando kkkk )
Vamos começar então?
Que abra a primeira foto.




Sim, sim, sim!!! Escolhi um branquinho para este feriado, queria uma coisa mais RELAX afinal uso muito esmaltes escuros e coloridos durante a semana.
Super adorei o resultado!





Para essa esmaltação usei duas camadas do BATIDA DE COCO/CREMOSO/COLORAMA e uma camada do CHUVA DE ROSAS/GLITTER/PASSENATI.
Como sempre a câmera do celular não conseguiu captar o glitter, mais dá pra ver alguns brilhinhos na foto ai acima.




Esses foram os escolhidos para a esmaltação, como disse lá em cima é o batida de coco e chuva de rosas.
O batida de coco é um branco bem ralinho, passei duas camadas dele e mesmo assim ainda ficou aparecendo o branquinho da unha.
A secagem foi rápida, fácil de limpar e não deu bolinhas.
O chuva de rosas é um glitter rosadinho super fofo, super fácil de esmaltar e não fica poroso como alguns esmaltes de glitter existentes no mercado.
A secagem também foi super rápida e não foi difícil de limpar os cantinhos.
E pra finalizar, colei um strass rosa no anelar.
Vejam:




Gostaram???
Espero comments!!!
Um super bjO a todas vcs e um ótimo feriado!
Fuuuiiii... 

8 comentários:

  1. Ficou mt fofinho!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, pena que não consegui captar o glitter =(

      Excluir
  2. Linda, ficou muito fofinho...
    Beeijo
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou delicado bjs
    http://unhasemprelindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou sim. Gostei muito do resultado

      Excluir
  4. As vezes um branquinho assim é essencial usar pra descansar nossos olhos de tanta cor rsrs.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Amanda em número, gênero e grau.

      Excluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha