Visitas

25 abril 2012

Tag das 11 perguntas

Olha eu de novo aqui!!!!
Bom, recebi a mesma tag de hoje a alguns dias atras, mais em respeito as seguidoras aqui do blog e a Tati do blog http://esmaltesdatati.blogspot.com.br que lembrou aqui do meu cantinho vou responder as perguntas que ela enviou, certo!
Vamos lá!!!!


1- Qual cor de esmaltes não gosta?
Não tenho nenhuma cor que não gosto, talvez os verdes porque acho que não combina comigo. Mais mesmo assim eu uso kkk
2- Quais os seus cuidados com as cutículas?
Somente um creme hidratante, pois não possuo muita cutícula ( onde será que vão parar! )
3- O que as pessoas acham do seu vício em esmaltes?
Acham doidera, que jogo dinheiro no lixo, mais o vício é meu e ninguém tem nada com isso
4- Qual o preço máximo que já pagou em um esmalte?
Não foi num esmalte em si, mas em um mini kit que acabei de postar num post anterior a este
5- Até quanto pagaria?
??? Difícil responder, porque não sou uma pessoa controladora de dinheiro, se eu gostar eu compro independentemente de quanto custe
6- O que te motivou a ter um blog?
A "fome" de querer compartilhar os meus esmaltes, as trocas de experiências, de idèias
7- O que prefere: Multichromes ou holográficos?
Ambos, apesar de não ter nenhum holo ainda =(
8- O que prefere: Glitters ou Flocados?
Glitters, são mais delicados, mais não deixaria de usar um flocado
9- O que prefere: Cremosos ou Cintilantes?
Ambos. Adoro cintilantes, amo cremosos
10- O que prefere: Fosco ou Brilhante?
O conjunto dos dois, a combinação entre si
11- O que prefere: Nacionais ou Importados?
Preferiria os dois, mais como os importados somente são vendidos pela internet e sou medrosa demais nesse quesito COMPRA PELA INTERNET dou preferência aos nacionais mesmo


Bom meninas é isso, perguntas respondidas.
bjO gnde a todas vocês!!!

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas!! Principalmente a 5. O povo me chama de louca, mas eu geralmente compro esmaltes sem olhar o preço, não ligo de pagar alguns reais a mais se for algo que eu realmente gosto e quero.
    Um beijo grande!
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag♥
    ótimo dia pra vc
    ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha