Visitas

16 março 2012

Pink Pong Neon

Oi flôres, como estão?
Bom, ontem não postei nada por aqui porque estava indecisa em qual esmalte usar, por isso fiquei 24hs sem esmaltar minhas belas e amadas unhas. Resumindo ontem elas estavam nuas.
Mais hoje pela manhã logo cedinho (mas bem cedinho mesmo, umas cinco da manhã) antes de sair de casa me deu um estalo HOJE VOU ABUSAR DA COR então eis o resultado desse pequeno "tchun" no fundo meu cerebelo (uma mistura de cérebro com cabelo, hã...?).


                                              A doida querendo aparecer na foto


Ai esta o resultado desse "tchun" logo pela manhã.
Esse é o PINK PONG/NEON/BEAUTYCOLOR uma cor bem mais beeeeem chamativa (aquela que não gosta de aparecer) levei meia hora para fazer as unhas oque pra mim é um recorde.




Como vocês podem ver nessa outra foto é um rosa super cheguei né, mais era essa a intenção mesmo, queria que minhas unhas chamassem atenção nesse dia de temperatura gostosa (quando me refiro a temperatura gostosa quero dizer frio, adoooro).




Nessa foto a cor do esmalte parece laranja, mas não se enganem viu! a cor do esmalte é rosa.
Como todas nós sabemos a maioria dos esmaltes beautycolor são ralinhos, portanto você passa, passa, passa e lá fica o branquinho da unha aparecendo (que triste) mas na minha opinião esmaltes ralinhos são sinônimos de facilidade na limpeza na hora de finalizar o trabalho na unha  não sei se vocês concordam comigo, mas concordando ou não está aqui nesse post registrada a minha opinião.
Pra essa esmaltação usei três camadas razoavelmente generosas, a secagem foi rápida mas não custa dar uma forcinha com um óleo secante (neste caso usei o óleo secante da 5cinco).
O brilho desse esmalte é excelente, aliás, todos os esmaltes da beautycolor possuem um brilho espetacular (na minha opinião, em comparação com outras marcas).
Como já citei acima, esmaltes ralinhos ajudam muito na hora de limpar os cantinhos, porque são removidos com mais facilidade pelo removedor de esmaltes óleo de banana ou até mesmo acetona , resumindo então limpeza nota 10.


Então gatas, o que acharam da minha escolha???
Por favor, necessito de comentários independentemente se são críticas, elogios ou sugestões.


Amadas fico por aqui, um GRANDE **Smack** pra vocês e até a pxma!

3 comentários:

  1. Nossa, lindo ele. Adorei o novo layout
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo chama bastante atenção.
      Quanto ao novo layout tbm gostei bastante.
      bjks

      Excluir
  2. Adorei a cor flor
    tem tag pra vc la no blog.
    bjs
    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha