Visitas

12 janeiro 2012

Queridos Esmaltes


Olá meninas como vcs estão espero que muito bem!
Falarei hj dos meus queridinhus ok? Então vamos lá!
Bom, no começo dessa estória eu confesso que não era muito fã de esmaltes como sou hj, tudo começou quando comprei o apuro violeta da Risqué da coleção Penélope Charmosa, ele é um roxo/ violeta metálico, na verdade ele possui uns micro-brilhos mais são micro mesmo hein, que chegam a passar desapercebidos se vc não olhar com muita atenção, foi por causa desse esmalte que comecei a minha coleção, melhor dizendo essa PAIXÃO, essa FEBRE um VICIO  na verdade que hj conta com mais de 100 vidrinhos muito queridos tenho mó ciúmes deles. Tenho de todas as marcas nacionais encontráveis aqui na minha cidade, desde a mais comprada a Colorama até a menos encontrada a Ludurana, digo menos porque é muito dificil vc encontrar seja em supermercados , farmácias e até mesmo em lojas de cosméticos. Aqui abaixo esta uma relação básica dos meus xodózinhus.
4 TopBeauty
4 BeautyColor
9 Dote
14 Impala/ 4 coleções diferentes
8 Risqué
7 5cinco
3 BigUniverso
22 Colorama
18 PasseNati/ incluindo Eliana Super Pérola
3 avon
OBS: Podendo haver alterações em breve!





Eis alguns deles nas fotos acima.
Bjs até a pxma.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha