Visitas

08 fevereiro 2012

Unhas quadradas ou redondas? Qual a melhor maneira de cortar e lixar?

Bom quero falar com vcs hj sobre o formato das unhas quadradas e redondas, compridas ou curtas??? Eis a questão não é mesmo?
Mais afinal qual o melhor formato para se usar?
Se vc mulher que está lendo esse post se preocupa em ficar com unhas e mãos sempre bonitas, mais ainda tem dúvidas sobre o assunto chegou a hora de tirá-las certo? Então vamos lá!
Bom, meninas existem várias formas de cortar e dar forma às nossas unhas com a lixa.
Pois bem, como no nosso ( LINDUUUU ) corpo humano tudo difere de pessoa para pessoa com nossas mãos e unhas não poderia ser diferente.
Para cada tipo de mão um formato e tamanho ideal para as unhas.
Descobrir qual deles é o melhor a ser usado basta prestar atenção nas seguintes características.
UNHAS REDONDAS : o formato redondo combinam com mãos pequenas de dedos grossos e curtos. Esse formato deixa as mãos mais delicadas, dá impressão de unhas compridas e dedos longos.
UNHAS QUADRADAS : o formato quadrado é ideal para mãos alongadas de dedos finos e compridos. Para obter as unhas quadradas podemos lixá-las bem retas ou com os cantinhos arredondados, para mantermos esse formato é necessário lixar sempre com paciência e habilidade.
Agora, a pergunta que não quer calar!
Qual o tamanho ideal para nossas unhas???
Bem, para as unhas redondas devemos manter em tamanho pequeno ou médio. Uma opção para quem tem unhas frágeis e quebradiças, pois impedem que se quebrem com facilidade devido ao tamanho das unhas.
Agora, as unhas quadradas ficam melhores nos tamanhos médios ou grandes. E além disso são mais difíceis de encravar, mais como tudo na vida tem seu lado negativo, essas quebram com maior facilidade.





Independentemente das dicas acima, qual o formato vcs preferem???
Deixem seus comentários!
BJINHUS até a pxma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá flôres!!!
Os comentários são sempre BEM VINDOS, desde que não ofendam ninguém!
Comente, se expresse este espaço é seu!
Espero que tenha gostado do Blog, e Volte Sempre!
BjOs Abelha